quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bom humor

Bom humor é um dos adjetivos que definem a Júlia.
Pedi a ela que limpasse o cocô do cachorro. Olhem como ela apareceu para a tarefa!
Em meio às minhas gargalhadas,disse para não se mexer que eu iria buscar a máquina para fotografá-la!
Ainda bem que estava perto, porque o nariz começou a doer...Ah! Sim. Ela realizou a tarefa direitinho.
Depois, perguntei de onde  surgiu esta ideia?
O Gildo limpa o cocô da irmã assim...

Gildo de Silvana Rando, ed. Brinque-Book - seu livro favorito atualmente.

5 comentários:

  1. Adorei o seu cantinho! Muito linda e espirituosa a sua Julia, Parabéns!
    Voltarei sempre!
    beijos, Re

    ResponderExcluir
  2. Ah, esta Julia além de linda é muito esperta!
    Ana, começa uma coleção nova de papel de cartas, com a Julia.
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia Claudia! Mas difícil vai ser achar, há tempos não vejo...

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu sou a Silvana Rando, autora do Gildo.
    Adorei a foto da Julia!
    Fala pra ela que tenho um cachorro e dois gatos e também vou experimentar limpar o cocô deles assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que linnndooooo!!! E ainda tem um comentário da Silvana Randoooooo!! Ah eu também quero!! Kkkkkkkk bjssssss

    ResponderExcluir