quarta-feira, 18 de maio de 2011

Amigos I

Um contato por e-mail. Resposta. Outras trocas virtuais. Identificação. Encontro marcado.
Eu tenho cabelos curtos e encaracolados.
E eu, uma barriga!
Assim nos conhecemos numa tarde fria aqui em São Paulo e entre uma xícara de café e chocolate quente, a conversa fluiu, ou melhor foi uma boa prosa.
Proseamos muito! Rimos, choramos ao nos emocionarmos. Olhamos o olhar que cada uma tem para a vida, para os filhos, para os sonhos.
Nasceu uma amizade que atravessou a tela do computador e sentiu o calor de um abraço fraterno.
Adorei te conhecer Tati. Foi um presente para mim.
17 de maio de 2011.

Anúncio para solitários

Procura-se um amigo sozinho
de andar discreto e gesto silencioso
Procura-se desesperadamente um amigo
que saiba se aproximar de um passarinho.
                                                          Rita Apoena
Eu encontrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário